segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sonhos da Noite

e se você acreditar, um coração você verá
É tão ridícula a forma como você me deixa. Chega a noite e eu fico horas sentada na minha cama, olhando pro nada, só a imaginar.
Imagino falas engraçadas, cenas românticas, beijos que eu sei que nunca se concretizarão.
Tudo acontecendo, o mundo girando, e eu ali parada, vendo você me estender a mão, nossos dedos entrelaçando e nossos pés andando por ruas feitas de ar. E eu mergulho noite a dentro, me perdendo no estrelado céu da sua boca. E quando você abre os seus olhos e sorri, toda a cidade se ilumina com a aurora de mais um novo dia. É então, com a música de meu despertador, que eu me dou conta que lá se foi mais uma noite sem sonhos.
Ou melhor: lá se foi mais uma noite que eu fiquei a sonhar ... com os olhos abertos.

22 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo com o que disseste.
    Não sei de onde é a foto. Escrevi no google "abraço" e de entre todas, achei que aquela se indicava mais com o texto

    ResponderExcluir
  2. OISUAIO , que lindo >.< Acho que eu faço coisas do tipo toda a noite. Ah sonhar de olhos abertos, ótimo não? Belíssimo o texto beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. tds nós temos sonhos q vemos acordadas..sonhos q a gente torce com tds as forças da alma q se concretizem...acho q são estas esperanças q fazem com q a gente não desista de uma vez de td...q não enlouqueçamos de uma vez!!!
    Foorça p ti gatona..te linkei...bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. para de sonhar comigo marida :D haha

    laurinha, eu simplesmente to AMANDOOO seus textos :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Tive um sonho quase assim, já. Foi lindo, assim como está lindo o teu texto.
    Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada de coração Laurinha (:

    ResponderExcluir
  7. ultimamente eu tenho tentado fugir de sonhos assim, pena que o coração não deixa ;/ Então, o Godofredo é um aplicativo, olha: http://abowman.com/google-modules/tree-frog/
    você vai lá, customiza teu sapinho e põe no blog HEHE'
    Gostei do blog também :D
    Obg pela visita, e um brinde a nossas voltas (:
    :*

    ResponderExcluir
  8. Amor, obrigada pela visita. Volte sempre *-* E que bom que gostou do meu post, fico muito contente mesmo e espero te ver por lá sempre. Me identifiquei com o texto. Eu sou assim, passo horas antes de dormir imaginando cenas bonitinhas, até tristes, engraçadas e tudo mais. É tão bom.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. aconselho-te a ouvir, é música muito boa ;)
    obrigado querida :)

    ResponderExcluir
  10. obrigadaaaaa! acredita que uma amizade assim faz-me viver muito mesmo. são completamente únicas *-*

    ResponderExcluir
  11. obrigado pelo elogio elas são de facto belas músicas

    ResponderExcluir
  12. a noite ela sonha com vc sem que vc saiba...
    ela dedica cada sentimento a vc.
    seus sonhos de mulher sua alma seu amor
    e vc não sabe que ela lhe ama
    um amor verdadeiro que vc nunca teve
    ao seu lado ela passa despercebida
    então o q resta é sonhar.

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo *-*
    Copiei na minha agenda! :)

    -

    Miar é difícil mesmo, mais já se tornou um vício :/ beijos.

    ResponderExcluir
  14. acho que esses são os melhores sonhos.! *--*

    beijas, moça :*

    ResponderExcluir
  15. muito mas mesmo muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  16. Cada noite que eu tenho assim me sinto cada vez mais capaz de querer cada vez mais.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir

be free ;D