segunda-feira, 30 de agosto de 2010

cadê


Onde está você? Estou aqui, a lhe esperar. Muitos dias já se passaram e uma pergunta não quer calar: onde estaria você?
De começo nem senti a sua falta. Sentia que faltava algo, só não sabia ainda o que era. Foi então que fui percebendo os detalhes, o vazio, o escuro.
Os corredores da casa não são mais os mesmos. São todos muito vazios, e a casa já não parece ter aquele calor de antes. Vago inutilmente pelos cômodos, sempre a procurar, mas nunca a encontrar.
Nem fé nem esperança tenho mais de que um dia poderá voltar. Por onde andaria minha companhia de todos os dias?
Fico aqui, alheio a tudo, olhando para a porta, esperando o momento no qual você abrirá e adentrará, trazendo todo o ar, a cor, a vida, a luz e tudo mais que falta para dentro, felicitando-me.
Mas nem fé nem esperança tenho mais de que esse dia chegará.
Lembro-me bem que você nada me disse de se ausentar. apenas se foi, sem motivos, sem justificativas, sem avisos.

Agora fico aqui, só a lhe esperar .

7 comentários:

  1. é mesmo querida, é um orgulho enorme :)
    ei que fixe, tens mesmo que vir é ao porto! Porto é das melhores cidades de sempre acredita em mim, e prometo-te que te mostro tudo o que poder e ate se quiseres ofereço-te a minha casa, passas cá uns dias e conheçes isto tudo :$
    e boa sorte para isso tudo *.*

    ResponderExcluir
  2. Esse é o primeiro texto da sua autoria que eu leio. E digo sinceramente que deveria mostrar mais pedaços seus assim. MUito bom. Mas tbm amo os poemas que encontro aqui.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada!
    eu adorei o teu :p

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, amei o que escreveste, mais não se pode perder a fé e nem a esperança pq se não tudo fica tão mais difícil!


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo...

    Gosto dessa intensidade! *-*

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quando as pessoas partem pra sempre é dificil, mas pior é aqueles que vão e nem se quer sabem-se se vão realmente voltar**




    Beijos menina!!!

    ResponderExcluir

be free ;D