sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novo Post, Menos Post

É, diz o ditado que quem é vivo sempre aparece .
Aqui estou eu, re-surgindo das cinzas como uma ave Fênix . ,

Na verdade eu nem me transformei em cinzas pra poder me comparar com a Fênix .
Posso dizer que entrei em uma breve hibernação, mas que agora eu acordei .

Pensei bastante e resolvi voltar à escrever aqui .
Por mais que eu morra de preguiça de digitar os textos, pensar em algo pra falar é uma coisa bem legal pra fazer durante as minhas aulas de Física .
Assim sendo, reavivei o blog .

Mas, como todas as voltas, têm algumas mudanças.
Eu não vou mudar o designer do blog porque eu morro de preguiça.
Quem já tinha lido antes pode ter percebido que eu deletei alguns posts antigos .

Nova vida, novos posts.
Tudo o que eu tenho pra dizer é: acontece .

5 comentários:

  1. Boa sorte!!! E bem vinda ao mundo da blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. primeira vez aqui.
    e espero muitos mais posts, ok?
    se cuida :*

    ResponderExcluir
  3. " O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência. "
    Hellmuth Unger

    ResponderExcluir
  4. espero que permaneças aqui pq goseti muito do teu blog e vou já seguir!

    ResponderExcluir
  5. e' mas dos espinhos ja' estamos nos a' espera, agora das abelhinhas que vao e vem, que nos trazem duvidas, que nos deixam tanto bem num momento como mal noutro. essas ja' sao mais complicadas de entender quando aparecem.
    sim, porque surgem um pouco do nada.

    ResponderExcluir

be free ;D