terça-feira, 17 de agosto de 2010

só se fala nisso

"... histórias de amor, velhas como Adão, e eternas como o céu."
A Mão e a Luva
Machado de Assis






Tenho procurado por textos que não me remetam a você. Tenho procurado por coisas que varram de meu cérebro e de meu coração qualquer lembrança de teu rosto ou de tua voz.
Porém, por mais que eu tente, não consigo encontrar. Em cada site, em cada texto e até em cada imagem ... tudo o que vejo é você. Seu rosto, seu sorriso, sua voz ... olhares e brincadeiras que não me deixam em paz.
Achava que seria possível, que conseguiria seguir, sem nenhum problema. Porém, mais uma vez, eu estava enganada. Não consigo parar de pensar em você . 
Tudo o que eu mais quero no frio desse momento, são os seus braços a me envolver e as tuas palavras para me confortar. 

... onde está você agora ?

18 comentários:

  1. Nossa, pois é esse blogs ai estão todos melosos..... E com certeza faz a gente se lembrar dos nossos coração partido....

    Beijos menina!
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. as vezes as pessoas nunca estão onde devem estar e isso dependendo da perspectiva é bastante positivo

    ResponderExcluir
  3. Nós nunca esquecemos quem realmente nos importou, e quando lembramos, apenas sorriso nos vem a cabeça, pedindo por ele estar de novo ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  4. aaaah.. mais alguém lembrando que a vida é cruel, que desamores são reais.
    Gostei do post, baby. (por mais que tenha aumentado minha depressão.)

    seguirei, (:
    Dá uma olhadinha no meu e vê se gostas. ^^

    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Se calhar esta muito pertinho de ti (:

    ResponderExcluir
  6. Td q eu queria era tb poder controlar meus pensamentos...coisa dificil amiga..coisa dificill bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. mais tarde ou mais cedo vais deixar de querer esses abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Um selinho para ti no meu blog (:

    ResponderExcluir
  9. Sim, vais ter que oferecer a mais 13 ! :p
    É uma regra do selinho.

    ResponderExcluir
  10. As nossas experiências revelam-nos tanto ... e os nossos erros, por vezes, também ajudam. Não aprendemos com todos, mas com alguns, sim :)

    ResponderExcluir
  11. é verdade é esse o porquê de eu ter escrito aquela frase

    ResponderExcluir
  12. Obrigada.
    O teu também é (:

    ResponderExcluir
  13. Pois :/
    Infelizmente custa,é das piores coisas que me pode acontecer é mesmo as saudades,principalmente dele :|

    ResponderExcluir
  14. oh, obrigada. também gosto do teu. no título, são os teus olhos? :O

    ResponderExcluir

be free ;D