quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Imagine

Imagine se você pudesse voar, e as mais altas nuvens alcançar. Poder ir aonde quizer e na hora que quizer. Basta ser de sua vontade e pronto, há vários metros do chão você já vai se encontrar.
Imagine se o poder da cura você tivesse. Todos você curaria e de messias seria chamado. Bastaria um toque e todas as dores de uma vida se dissipariam.
Imagine se vida eterna você tivesse. Hoje, amanhã e depois, para sempre aproveitar. E com as dores do fim, nunca mais ter que lidar.
Imagine agora se, de todos os manjares, apenas um pudesse provar. Pegaria-o, mastigaria-o e degustaria-o todos os dias. Mas por nenhum outro gosto poderia sentir atração. Chegará o dia em que por outro manjar você será tentado e traindo todos os princípios, iria a degustá-lo. Pode até se arrepender depois, mas traído o manjar já se sentirá.
E então, todos os seus poderes de voar, curar e viver, você perderá e volta não haverá.

Apenas imagine, só tempo irá lhe custar.

9 comentários:

  1. tens uns olhos lindos :O
    e ele vai voltar, eu sei :)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...cada escolha uma renúncia...e acho que melhor que ter poderes, é ter escolhas...

    []s

    ResponderExcluir
  3. imaginar, o que ninguem nos pode roubar é o sonhar, imaginar :)

    ResponderExcluir
  4. seu eu soubesse e pudesse voar seria tudo tão bom ! iria pra um lugar bem longe daqui !
    sumiria ;x

    adorei aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu realmente espero que o tempo me recompense por tudo o que eu imagino :s

    obrigada pelo comentário ;*

    ResponderExcluir
  6. que lindo o texto *-*
    adorei mesmo *-*

    (ah, e obrigada pela visita no meu blog - mesmo você tendo o conhecido em seu pior momento...)

    ResponderExcluir

be free ;D