domingo, 22 de agosto de 2010

post-scriptum

"O amor é uma carta, mais ou menos longa, escrita em papel velino, corte dourado, muito cheiroso e catita; carta da parabéns quando se lê, carta de pêsames quando se acabou de ler. Tu que chegaste ao fim, põe a epístola no fundo da gaveta, e não te lembres de ir ver se ela tem um 'post-scriptum' ..."
A Mão e a Luva
Machado de Assis



E então, eis que acaba e tudo o que resta são recordações . 
E então, eis que acaba e no post-scriptum estava escrito que parar sempre vou te amar . Porque por mais que as relações acabem, "amamos" existe para o passado, mas também para o presente .

18 comentários:

  1. e para o futuro :)
    amar-te-ei doa o que doer :) gostei do post e obrigada pelas palavras amigas.

    ResponderExcluir
  2. exactamente. era toda essa dor que carregava dia após dia. deixei-o ir, mas ele ainda me quer ..

    ResponderExcluir
  3. sim tens razao, concordo plenamente com o comentario que fizeste ao meu blog (que ja agora te agradeço :) )

    beijinhos*
    Soraia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, concordo plenamente!!

    vou seguir.. :)

    beijinho*

    ResponderExcluir
  5. "Porque por mais que as relações acabem, "amamos" existe para o passado, mas também para o presente.".

    Verdade, moça! Grande verdade! Lindo blog! Obrigada pela visita! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. obrigada por aquelas palavras, tens toda a razao eu é que me tenho de decidir e sim sinto-me mais confiante e mais bonita com maquilhagem :)
    sou de portugal sim senhora *.*

    ResponderExcluir
  7. é verdade , e aquele fim chegou muito antes de começar .

    ResponderExcluir
  8. O amor nunca acaba... mas uma hora ele vai embora e não volta \o

    ResponderExcluir
  9. Adorei, belas palavras!
    Só o amor permanece ne!
    Amei seu blog, muito bom!


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Belas palavras, as de Machado e as suas. Acho que amor não acaba, mesmo que com o tempo vire lembrança. Se acabar, não era amor.

    ResponderExcluir
  11. Recordações...q sejam em sua maioria boas e q as ruins sejam dissipadas pelo tempo...affss

    bjus na alma

    ResponderExcluir

be free ;D