sábado, 16 de maio de 2009

Ups, Descobri Defeitos Novos - Parte 2

É, aquele foi um dos meus defeitos.
Porém o título do post está no plural, o que nos leva, sem mais delongas, ao meu segundo defeito recentemente reconhecido: minha extrema falta de organização.

Tudo bem, eu assumo que a culpa é minha por não guardar as coisas que eu deixo em cima da escrivaninha...
Porém sempre que eu faço a minha bagunça, eu te ga-ran-to que eu encontro TUDO, ou quase tudo, que você me pedir.
A situação só complica quando vem alguma outra pessoa (um amigo, a empregada ou até mesmo a minha mae) e, mesmo que seja com as melhores das intenções, meche em toda a minha bagunça organizada.
Nossa, aí sobe um calor anormal, eu começo a gritar desesperadamente e aí minha marca de nascença começa a ficar vermelha.

Sim, eu tenho uma marca de nascença.
Nem queira saber onde, nem como.

Enfim, voltando à bagunça organizada modificada por terceiros, o que acontece no fim é Laura, AQUELA menina boba, jamais encontrando o que queria e ficando muito brava por conta disso.

Ultimamente eu tenho até melhorado neste ponto.
Eu não tenho me preocupado em guardar organizadamente, mas apenas em guardar minhas coisas para que outras pessoas nao a façam.

Em outras palavras: tudo o que eu deixava em cima da escrivaninha agora fica dentro da segunda ou terceira gaveta.
É, assim fica mais fácil de encontrar as coisas . FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

be free ;D