domingo, 31 de maio de 2009

Agradável Tarde de Domingo ?

Estava sentada na mesa tentando estudar História, porém um barulho desagradável vinha da rua e entrava pelas janelas em direção aos meus ouvidos durante toda a tarde, sem parar.
Parecia uma música clássica que quando terminava alguém falava qualquer coisa e depois recomeçava .
Eu nao entendia absolutamente nada.
Aqueles ruídos me impediam de me concentrar em qualquer coisa.

Fui afundando na cadeira lentamente, olhando para o nada e pensando nas coisas .
A nossa existência era pura quencidência, então porque tentávamos encontrar sentido em algo que nao tinha sentido algum ?

AA, fala sério,
eu queria mais era sair, ir no shopping, comprar algumas roupas .

EU TINHA QUE FAZER ALGO PARA OCUPAR MEUS PENSAMENTOS, URGENTEMENTE!

A única coisa ao meu alcance seria lavar o cabelo, mas o sedentarismo fazia com que meus músculos relaxados pesassem como rochas .
Aquele cheiro, aquele ar abafado que nao circulava, a luz artificial que espantava a escuridao causada pelas nuvens que tomavam o céu e tampavam o pôr-do-sol ... aquilo era minha agradável tarde de domingo .

Tirei o elástico que prendia meu cabelo, deixando os fios respirarem e revelando profundas ondulações causadas pelo aperto.
Penteei as curtas mexas escuras mais rápido do que de costume e caminhei lentamente até o banheiro .

8 comentários:

  1. tardes de domingo são sempre tardes de domingo...u.u

    ResponderExcluir
  2. Nada que uma tarde de domingo não possa nos trazer tédio...ahuahua...
    Beijos, Rê.

    Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Domingo é domingo.
    ..e o que fazemos com ele é (quase) sempre nada!
    Hahushaush;

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. caraa dias com barulho praa mim, tirando minhas musicas, é iferno hehe

    ameei aki

    ResponderExcluir
  5. domingo é sempre tedio ¬ APOEAOEPAOEAPEO talindo aki amr *-*

    bejoo :*

    ResponderExcluir
  6. o tédio cansa muito mais do que qualquer trabalho...

    e

    bonita você

    ResponderExcluir
  7. eu to simplesmente de cara com tua capacidade de escrever .

    seu blog , sua imaginação , suas histórias , são uma droga .

    viciam.

    ResponderExcluir
  8. Creio que o que ela escreve não seja uma "história" mais sim a realidade, o dia dia dela.

    Ela realmente tem uma capacidade enorme de escrever, sempre gosto de passar aqui e ler um pouco sobre a vida dela, o dia dia dela...
    entender cada vez mais ela. Laaura eu admiro a pessoa que você é, as coisas que você diz, as coisas que você faz, a pessoa que você é... TUDO!

    Você é realmenteee,
    uma GRANDE pessoa. :]
    Não sei como te dizer.

    Inté,
    beijos

    ResponderExcluir

be free ;D