sábado, 30 de maio de 2009

"Que Saco!"

Era tudo o que eu consegui pensar: "que saco!" .
Eu ali, sentada do lado de fora da sala, sem nada pra fazer, sem o exercício e com 3 homens falando abobrinhas sem sentido.
Mil coisas foram passando e rodando pela minha cabeça: 1º ano, amigos, festas, viajens, encontros, praça do papa ... 9º ano, festas, encontros, intrigas .

Me levantei e fui andando lentamente para o outro lado do correndo, observando o chao abaixo de meu tênis.
Não queria ouvir mais nada, não queria pensar em mais nada .
Os sons que me cercavam pareciam cada vez mais distantes à medida que eu mergulhava em uma meditação altista sem sentido.

Cansei de pensar, cansei de ser eu .. cansei de ser AQUELA menina boba .
Não queria mais ser tao de brisa, tao .... eu .
Quero mudar, renascer... metamorfoses acontecem .

Já decidi: vou apostar tudo, vou dar minha vida.
Vou deixar os dados rolarem.

10 comentários:

  1. Mudar é sempre bom, principalmente se a iniciativa vem de nós sem pressão, sem obrigações. principalmente quando mudamos pra algo que consideramos melhor, digo consideramos porque as pessoas ao nosso redor nem sempre se adaptam as nossas mudanças. Mais é isso ai, deixe os dados rolarem, mais não deixe passar a sua vez de lança-los!

    Boa sorte com o blog, muita inspiração e tudo mais. beeijo

    ResponderExcluir
  2. ée, mudar é bom quando nós queremos e nao quando somos obrigados .
    tem certas coisas que a iniciativa tem que partir de nós .

    ResponderExcluir
  3. "É preciso morrer para viver"
    É uma frase da Clarice Lispector que eu gosto muito e que realmente é verdade.
    nossa vida é uma sucessão de mortes e a partir de cada uma delas nasce um ser extraordinário.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Mudança talvez seja sinônimo de reconstruir o que estava mal feito.

    Boa mudança, obrigada pela visitinha;

    se quiser ajuda na mudança no blog estamos aí =)

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  5. oii
    nossa muito obrigada pelo elogio ao meu blog ^^
    No começo eu também tinha preguiça de mexer nele haahduahduhahshs
    depois agente pega gosto pela coisa!

    Ahh twilight é perfeito hein
    eu já li os quatro livros umas vinte vezes, de traz pra frente,em portugues,ingles, pela internet! hihihi vicia muito mesmo =)

    Tenho certeza que vais adorar os outros ^^
    beejo

    ResponderExcluir
  6. sou eu sim, bebê!
    haha
    te achei no blog da naty xD
    é, estou pensando nisso, mas as vezes somos decepcionados.
    beijos
    =**

    ResponderExcluir
  7. aah, tá lindoo!
    a foto nem precisa dizer nada, né?
    o texto também está muito bom.

    ResponderExcluir
  8. eu tambem to assim ultimamente .
    quero mudar cara , e muito .
    vou deixar os dados rolarem.
    outra coisa , tem uma parte que ta correndo , e seria .. corredor , nao? haha (:
    mas enfim , voce ta escrevendo muito bem cara :D
    parabens ;)

    love ya (L
    P.

    ResponderExcluir
  9. maaas, depois que você correu me encotrou *-*
    ai, as coisas melhoraram (um pouco) haha

    ResponderExcluir
  10. eu também faço esse tipo mais "boazinha".
    e, dependendo dos casos, isso pode ou não ser sinonimo de boba.
    no meu perfil, eu até coloquei "não confunda boazinha com boba". e eu acho que é isso mesmo.
    aceite-se do jeito que voce é, e não se preocupe com o que os outros vão pensar.
    ah, mas nunca deixe os outros se aproveitarem de voce.
    mas se isso a incomoda, mude. é o melhor a fazer. para gostar de si mesma, voce tem que ser do jeito que voce quiser.
    aproveite cada segundo, sem pensar muito no que pode acontecer. como voce disse, deixe os dados rolarem.
    então, metamorfose-se (isso existe ? hahaha)
    :D

    beijoos !

    ResponderExcluir

be free ;D