sexta-feira, 13 de março de 2009

Primeiro Post ;)

Sim, primeiro post . É, eu to com um pouco de medo de criar esse blog .
Não sei o que esperar dele . Não sei o que devo esperar disso tudo .
Este não vai ser o meu primeiro blog que eu faço na minha vida .
Mas vai ser o primeiro que eu faço com a minha vida .

Tem muita coisa acontecendo nesses últimos meses.
Começando pelas minhas férias que realmente nao querem sair da minha cabeça.
Cada dia, cada momento, fica repassando na minha memória, e eu simplismente não consigo me esquecer.
A escola, que eu estou repetindo o 9º ano do EF, e sinto muita falta dos meus amigos. Pra falar a verdade, mais do que eu podia imaginar.
Sinto falta daqueles que eu converçava durante a aula. Daqueles que se mudaram, e agora estão muito distantes. Sinto falta até daqueles que eu só comprimentava.
Só de não estar no mesmo andar que eles na escola, já sinto falta deles.

Eu continuo no mesmo colégio, mas as pessoas que estao na minha série eram praticamente totalmente desconhecidas . Eu não conhecia ninguem na minha sala.
É muito estranho. Volta às aulas, rever os amigos. E aí, BUM : rostos estranhos .
Mas confesso que fiz amizade mais rápido do que imaginava. Tipo, segundo dia. Tudo graças à uma amiga minha que tomou bomba e já conhecia todo mundo, e me apresento pra sala.
Me senti muito bem acolhida. Senti que todas foram simpáticas comigo. Na primeira semana mesmo já era chamada pra sair junto com elas. Agora já posso chamá-las de amigas .
E os antigos? Já posso dizer: para sempre.

3 comentários:

be free ;D