sábado, 14 de março de 2009

O Dia de Ontem .

Ontem de tarde as meninas da minha sala, as novas amigas, me chamaram para sair . Nós fomos no boliche e mesmo eu chegando atrasada, achei que foi muito bom.
Tá legal, a pontuação agente deixa de lado, já que eu joguei com a canaleta . ' HAHAHAHAHA
Mas o que vale mesmo são as companias, não é?

Depois agente atravessou a rua e fomos no Mc' Donalds. Ficamos em uma daquelas salinhas reservadas batendo fotos e fazendo mimicas.
Fazer mimica é o passatempo das meninas . Já notei isso depois que todos os recreios elas iam para as quadras e faziam, uma depois da outra.
Não posso negar que é muito engraçado.
Voltando ao Mc' Donalds, agente ficou lá 1h mais ou menos, quando o segurança veio pedir pra abaixar o tom de voz.
Mas não, ao invez dagente abaixar o tom de voz, agente foi em bora .

Todas as meninas foram pra casa de uma delas, só ficou eu e mais 2 .
Nossas mães chegaram rápido.
Eu nem pude ir dormir na casa de uma delas . Eu vou bater as fotos do meu Book de 15 anos segunda de tarde.

Eu já não vou dormir essa noite, eu vou na casa de uma outra amiga minha, de outro colégio.
Imagina só, eu posando para as fotos, com uma olheira enorme . Não vai ser legal.
Agora imagine: o final de semana que eu mais tinha planos e convites, eu nao posso sair muito porque eu vou bater as fotos do meu book. Droga.
Mas é por uma boa causa . Sim .


Agora eu acho que já é certo mesmo: minha irmã não volta mais para casa.
Ela saiu já faz uns dias, porque ela brigava muito com a minha mãe. Muito mesmo.
Foi morar na casa do meu pai . É, meus pais são divorciados.
Mas ela tava naquela coisa: volto, não volto.
Só que ela teve mais um briga feia com a minha mãe e já faz mais de uma semana que ela não dá nenhuma notícia.
Então, acontece o que eu mais temia: as minhas suspeitas de que eu teria um quarto vazio ao lado do meu são confirmadas.

2 comentários:

  1. eu acho, que fazer mimica é coisa de gente sem o que fazer e altista. mas enfim G_G
    sua irmã foi embora de vez ? mesmo ? tipo, forever ? T_T que triste.

    euteamo, um pouco, talvez :)

    ResponderExcluir
  2. laurinha , to fa do seu blog (: love ya ♥

    ResponderExcluir

be free ;D