sexta-feira, 20 de março de 2009

Dias Após .

É, faz uma semana que eu nao mexo aqui . Mas também, com tanta coisa acontecendo.
Eu bati a primeira parte das fotos do meu book (parece até um sonho); Fui no shopping com um MEGA penteado por causa das fotos (e todo mundo olhou pra mim ':$); Nosso carro quase foi arrastado por causa da chuva (eu um outro encheu de água por dentro no mesmo lugar);
Vou ter que testar se um menino é gay de verdade ou se ele tá mentindo (vou mascar ele); Fui chamada pra ir velejar (minha mae nem deichou); Tomei anotações por falta de para casa (uma foi injusta, eu juro); Fui na casa do menino gay (ele é gay de verdade);


É, para a maioria das pessoas essa seria uma semana normal, mas para mim não é.Minha vida era muito monótona, FATO . Eu não fazia quase nada. Mas aí veio 2009, 9º ano denovo, ai eu resolvi jogar tudo pro alto. Agora eu nao ligo mais para a concequência dos meus atos. As concequencias vem depois, então depois eu penso nelas. Né ?!

Eu acho que eu ainda não falei aqui, mas eu acho que estou apaixonada . É, eu acho. É que eu não amo amo o menino. Eu gosto dele. Mas ai, o jeito que ele fala comigo, as coisas ridículas mas tao fofas que ele me fala . óóóówn *--* E eu achando que o cupido do amor nunca mais poderia mirar no meu coração (momento poética).

Mas o menino é sem noção demais. Olha o que ele faz: http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAFo4shWM1vmhyqM1YTdjpGJJdTOBx18wfzCqG8Pe_PWRVhZTPOWsHBWovzsnjwDQ1zXZQxhiFhVIiZr1ZeT9cRAJtU9VBCM5NuTZPb0utYdfPBWuQCTKiX-Q.jpg É, ele é o da janela de cima , o da bunda de fora. ¬¬

Anyway, descobri que eu até escrevo bem ! Meu amigo andou comentando sobre mim para outras pessoas, e surtiu efeitos . ;)

Que bom ...

Um comentário:

  1. é você realmente escreve muito bem e admiro isso! rsrs... Eu realmente sou muito sem noção, mais gosto de pensar e viver livremente o que eu gostoo, prefiro que as pessoas realmente gostam de como EU sou, e assim você gostaa de mim... huauhauhauh, minha bunda é sexy 8D

    bom, não sei se você realmente "ama" ou "gosta" de mim, mais posso dizer facilmente que te amoo, você é peeerfeeeita, é leeegaaaal, bonitaaa, inteligenteee, dooida o.O, eee um pouco das coisas você pensa como eu ee me sintoo muitoo ligaaado a você apesar que a distancia ta atrapalhando um poucoo eu sou muito feliz ainda assim!

    Laaauraa te amooo muiiiiiitoo amor! (L)

    ResponderExcluir

be free ;D