quinta-feira, 16 de julho de 2009

Idiotice nossa de cada dia .

Já percebeu como nossa vida é complicada ?
E o pior: já percebeu que quem complica a vida somos nós ?
É, irônico não ?
Mas tudo bem, nossa vida é um verdadeiro caos e nós já aprendemos à lidar com isso .

O que eu nunca consegui e jamais conseguirei é lidar com as pessoas que levam a vida muito à sério .
Eu me refiro a aquelas pessoas que mesmo em um barzinho, um encontro de amigos ou até mesmo em uma festa vem puxando assuntos como política ou aquecimento global .

Minha nossa, será que não dá pra relaxar e deixar as coisas fluírem de vez em quando ?

Não que devêssemos nos alienar destes assuntos, muito pelo contrário, nós devemos sempre nos manter muito bem informados, mas há momentos na vida em que devemos deixar de ser aqueles nerds chatos que falam palavras complicadas para passar a ser aquele cara idiota que conta piadas sem sentido !

Nós devemos RIR !
Rir é a chave !

Nestem momentos especiais de idiotices nós podemos tudo: falar bobagens, rir do tropeço, até afirmar que elefantes voam e fazem cocô rosa nos podemos !

Não importa o que façamos mas são essas idiotices de cada dia que nos fazem bem .
Estes momentos nos trazem mais saúde, felicidade e histórias para contar aos nosso filhos/netos ...

Fica aí uma dica: esqueça toda essa historia de você-têm-que-agir-como-um-adulto .
Para ser um adulto você têm que enfrentar muitos nãos e não dá pra ser feliz com um NÃO na sua frente !

.
.
.
.
.
BE
HAPPY !
.
.
.
.
.
.
.
Ps : vou viajar hoje e por isso só vou voltar à postar em agosto ! bjsmil

17 comentários:

  1. Eu sempre fico rindo das minha desgraças, tem gente que não entende o porque, nem eu sei na realidade, mas é que as vezes ao em vez de ficar brabo com algo a melhor solução é sempre rir!

    ResponderExcluir
  2. Eu não moro no interior (quem dera morar =/).. na verdade o unico verde que tem onde eu moro é nessa pracinha
    --' e geralmente é pra lá que eu fujo .. adoro verde, amo a natureza ... adoro bicicleta .. mais gosto daquelas mais antigass sabe ?? a minha não é das antigas mais se eu achace uma velha dos tempos da minha avó juro que eu trocava rsrs.

    Eu vivo rindo das minhas desgraças tbn .. geralmente só faço merd* e ao invés de me estressar eu me mijo de rir de mim mesma ! suahsuahsua.

    Adorei seu blog ... to te seguindo =)

    ResponderExcluir
  3. rir é o melhor remedio, COM CERTEZAA!

    adorei aqui.
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Rir é tudoo !
    é, vi seu coment no meu blog (:
    mesmo tema heheheheeh

    lindo o blog
    bjuss ;}

    ResponderExcluir
  5. complicado..
    mas tbm sou a favor da ideia de que rir sempre melhora tudo!

    ResponderExcluir
  6. O clima é esse mesmo, sempre rir na vida, principalmente da nossa vida... esse é o jeito certo de viver.

    ResponderExcluir
  7. Olha só, agora o blog Como Perder Aquela Garota está com o time renovado e terá muitos mais posts, inclusive hoje estreou a seção Essa Imagem Faria Você Perder Aquela Garota... Dá uma olhadinha, diga se gostou e veja como pode colaborar com a gnt ;D

    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  8. Tão bom é sorrir sem motivo, rir do vázio e esquecer os problemas por alguns minutos. E não se importar com o que ainda não aconteceu, e com o que os outros pensam... Tão bom é tudo isso :)
    Lindo post! :D

    ResponderExcluir
  9. Rir é sempre a melhor solução!

    E boa viagem, menina!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sim, quem complica a vida somos nós. Na verdade é tudo muito simples... mas pra não ficar muito fácil, complicamos.
    Obrigada pela visita!
    Boa viagem ;*

    ResponderExcluir
  11. Pois é querida concordo com vc
    eu em minha vida
    tento ri de tudo isso que aocntece...
    a vida é uma só e temos que tirar proveito disso.

    Ficar se martilizando com isso n leva a nada...
    tem horas e horas para discutir sobre isso, sobre aquecimento gloal, politica, tragédias e tals....

    temos que ser feliz diante das dificuldades..temos que aproveitar o tempo que nos restas...todos os momentos da melhor maneira possivel
    ri é a melhor maneira...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. don't worry, be happy;

    é isso aí;
    que seja óteeeemaaaaa tua viagem moça.

    obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. sem contar da queles dias q você PRESCISA rir , mas ngm colabora :/

    ResponderExcluir
  16. Rir é tudo de bom. boas risadas me fazem esquecer o maior dos stresses.

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  17. É, além do mais, ser adulto sempre foi MUITO chato. Nada melhor do que rir de idiotices, ou tornar coisas sérias em piadas ;)
    adorei!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir

be free ;D